Mapa de Localização

6000-456 Castelo Branco

Segunda a Sexta das 9h00 às 17h00

Centro Recolha Animal

O Centro de Recolha Animal de Castelo Branco tem como missão a recolha de animais de companhia vadios ou que tenham sido abandonados pelos seus donos.

Para além do acolhimento, o Centro de Recolha Animal - que está a ser reorganizado para funcionar sob gestão direta da Câmara Municipal de Castelo Branco - procura encontrar novos donos para os animais abandonados e, simultaneamente, garante os cuidados necessários à manutenção da saúde e conforto animal.

Se está decidido a ter um animal de companhia e está disposto a cuidá-lo em permanência - nomeadamente um cão ou gato - a Câmara Municipal convida-o a visitar o Centro de Recolha Animal e a adotar uma das mascotes que ali esperam por um novo dono.

Para mais informações sugerimos uma visita à página do Facebook.

• CLIMAdapt
  • Pegada Ecológica em Castelo Branco