PROGRAMA DE APOIO À AQUISIÇÃO DE BICICLETAS

Município de Castelo Branco, no âmbito das suas atribuições e competências, nos domínios dos transportes, da saúde, do ambiente e da promoção do desenvolvimento, instituiu o Programa de Apoio à Aquisição de Bicicleta no Município de Castelo Branco, que visa apoiar a aquisição de bicicletas convencionais, elétricas ou não, bicicletas de carga assistidas eletricamente e bicicletas adaptadas, elétricas ou não, para uso pessoal dos beneficiários, visando fomentar a utilização da bicicleta como meio de transporte quotidiano no concelho de Castelo Branco.

Nestes termos avisam-se todos os interessados que está aberto a partir de 05 de abril de 2021, o período de inscrições para candidatura ao referido programa.

Formulários e Legislação

De forma a poder candidatar-se a esta medida é obrigatório o preenchimento do formulário para o efeito “Formulário de Candidatura – Programa de Apoio à Aquisição de Bicicleta”.

As inscrições no Programa de Apoio à Aquisição de Bicicleta no Município de Castelo Branco fazem-se através do e-mail programa.bicicletas@cm-castelobranco.pt ou presencialmente no Balcão Único de Atendimento do Município de Castelo Branco.

Câmara Municipal de Castelo Branco

Praça do Município
6000-458 Castelo Branco
Tlf: 272 330 330