Secretário de Estado da Digitalização e da Modernização Administrativa em visita a Castelo Branco

23 jun, 2023

Dia 22 de junho, o Presidente da Câmara de Castelo Branco, Leopoldo Rodrigues, recebeu o Sr. Secretário de Estado da Digitalização e da Modernização Administrativa, Mário Campolargo, para uma visita a várias empresas e star-ups incubadas no CEi - Centro de Empresas Inovadoras, nas áreas da tecnologia de informação e saúde.

A visita passou, também, pela Loja do Cidadão e pela Fábrica da Criatividade, um equipamento multidisciplinar dedicado a apoiar projetos de todos os espectros das artes. Nesta visita o Sr. Secretário de Estado constatou em detalhe o conceito desta infraestrutura, e reuniu com vários empresários para debater os vários desafios e oportunidades na atração e retenção de talentos nas áreas da tecnologia.