Estacionamento Encerrado e Corte de Trânsito

04 set, 2023
No âmbito da Grande Final do Torneio Nacional de Futebol de Rua, organizada entre a Associação CAIS e Município de Castelo Branco, avisamos que o estacionamento junto ao Largo do Município estará encerrado e haverá corte de trânsito no Largo do Município e na Avenida Nuno Álvares até ao cruzamento da Rua Cadetes de Toledo.
A Grande Final Nacional realiza-se de 6 a 10 de setembro, em Castelo Branco, numa parceria com a Câmara Municipal de Castelo Branco.
Além do torneio inclusivo, com um mapa competitivo masculino e outro feminino, o evento terá ainda um conjunto de atividades culturais, recreativas e educativas, envolvendo 300 participantes de 26 comitivas.