Mapa de Localização

6, 7 e 8 de setembro
Entrada Gratuita

Sabores de Perdição

Sendo o sector agro-alimentar uma das áreas de atividade económica com maior potencialidade na nossa região – coexistindo um conjunto de produtos locais e regionais de elevada qualidade e tradição, a Câmara Municipal de Castelo Branco volta a organizar mais uma edição dos Sabores de Perdição, que terá lugar nos dias 6,7 e 8 de setembro de 2024.

Característicos e únicos, os nossos produtos – sabores e saberes – são cada vez mais valorizados numa sociedade onde se verifica um crescente interesse e procura por verdadeiras experiências gastronómicas e culturais.

Pretendemos apoiar a promoção e divulgação de produtos de excelência de Castelo Branco – verdadeiros Sabores de Perdição – potenciando uma comercialização direta e eficaz, correlacionando o acontecimento com a necessidade de praticar uma alimentação saudável.

Promover-se-ão, paralelamente, múltiplas atividades que, interligadas com a temática – produtos e serviços da Beira Baixa  -, enriquecerão o evento.

O evento Sabores de Perdição pretende conquistar uma posição de destaque no universo promocional agro-alimentar regional/nacional, num cruzamento entre a alimentação, a saúde, o convívio e o bem-estar.

Serão admitidos neste evento todos os participantes/expositores, pessoas individuais ou coletivas, que exerçam a sua atividade de acordo com os objetivos do certame, e que, inscritos atempadamente, apresentem produtos alimentares e de artesanato tradicionais, ligados à região da Beira Baixa.