O Posto de Turismo recomenda
Na próxima vez que pensar em passeio, pense em Castelo Branco.
A Capital da Beira Baixa é, ainda, um segredo guardado. Mas por pouco tempo. São cada vez mais os portugueses e os estrangeiros que descobrem - e se surpreendem - com esta cidade localizada entre as serranias e a planura, que convida a uma descoberta tranquila.
Com um odor característico, que varia entre o aroma quente das estevas, os cítricos da flor de laranjeira e o cheiro adocicado da tília, Castelo Branco tem um apreciável património de interesse histórico, cultural e paisagístico que, associado à requalificação do espaço público da cidade, à oferta de equipamentos culturais, desportivos e de lazer, tornaram o Concelho num lugar de forte atração turística.
Para detalhes sobre o que fazer, onde comer ou por onde passear vá até ao Posto de Turismo, na Av. Nuno Álvares, em pleno centro da cidade.
Aqui disponibilizam-lhe as melhores sugestões de alojamento, gastronomia, artesanato, lazer, desporto, bem-estar e saúde na cidade de Castelo Branco.
Encerra: 1 de Janeiro, Feriado Municipal (terceira 3ª feira após o Domingo de Páscoa), 25 de Abril, 1 de Maio, Domingo de Páscoa e 25 de Dezembro.